Resenha Shampoo Silver Kiss Me da Sweet Hair




Quem tem cabelo loiro sabe que o maior pesadelo de todos é o cabelo amarelado. Eu não retoco minhas mechas (ou faço matização) desde janeiro, porque escolhi parar de usar química no cabelo, pelo menos por um tempo. Não preciso nem falar do tamanho da minha raiz ou do tom do meu cabelo, né?
O fato é que as mechas no meu cabelo foram feitas sobre uma base acaju, então quando o cabelo começou a amarelar ele começou a “enruivar”. Esse tom amareladinho nunca me incomodou até eu me olhar no espelho e perceber que meu cabelo tinha tipo: umas 20 cores diferentes. A raiz escura, algumas partes de trás ruivas, mechas amareladas e realmente AMARELAS.
Foi por isso que quando a PlayShampoo pediu para escolher um produto eu escolhi o Shampoo Silver da linhaKiss Me da Sweet Hair.
O que a marca diz sobre o produto:
“Shampoo matizante Sweet Hair foi desenvolvido com o exclusivo complexo NANO VIOLET TECNOLOGY que corrige o efeito yellow dos fios. Excelente para obter o tom platinado em cabelos amarelos, com mechas e grisalhos e ao mesmo tempo hidrata e suaviza os cabelos durante a lavagem.”

Primeiras Impressões

A primeira coisa que se nota é o cheiro, que é bem docinho e me lembra aqueles shampoos da infância.  A segunda coisa que corri para ver é a textura, shampoos matizantes geralmente são super líquidos e são difíceis de “dar espuma”. O Shampoo Silver Kiss Me é bem líquido, mas menos que os de outras marcas.



Testando o produto notei a dificuldade em fazer a espuma, mas também bem menos acentuada que em outros shampoos matizantes.
Depois da lavagem é que a principal característica que, para mim, o diferencia dos demais, se tornou clara: o cabelo super macio. Eu odiava usar shampoos matizantes porque eles ressecam muito os fios, mas o da Kiss Me parece que ainda dá um boost na hidratação, o cabelo fica muito leve, sedoso e brilhante.

Desamarelou o cabelo ou não?

Já na primeira lavagem eu percebi que algumas mechinhas estavam bem platinadas, mas como meu cabelo estava MUITO amarelo eu não estava esperando que ele ficasse desamarelado logo de cara, até porque não é assim que produtos desamareladores funcionam, leva tempo.
Foi pela terceira lavagem que percebi uma mudança total na tonalidade dos fios, lembrando que meu cabelo tem um subtom acaju, estava tudo mais acinzentado e delicado, sem aquele amarelo agressivo e a parte do cabelo “enruivecida” voltou ao tom de loiro escuro normal.

Avaliação Final

Sério, só não dou 5 por causa dessa dificuldadezinha em fazer espuma, o que leva a gente a usar mais produto, então 4,5!
Pra comprar o Shampoo Silver Kiss Me da Sweet Hair é só clicar aqui. Lembrando que você pode (e deve!) usar o cupom de desconto BlogsPlay para ter 10% de desconto em TODA A LOJA. <3
Love ya, Fernanda Helms <3

0 comentários:

Postar um comentário